domingo, 1 de junho de 2014

LEVANDO SORRISOS

Enfermagem da Alegria- EA



Nome: Pedro Paulo
Apelido: Domo


A vontade de participar do Projeto Enfermagem da Alegria começou desde o primeiro semestre, durante uma aula de História da Enfermagem, quando o grupo de voluntários de 2012 passou na minha sala, para dar uma demonstração de como era o funcionamento do projeto, fiquei entusiasmado desde aquele dia para fazer parte de tudo aquilo que era o Projeto Enfermagem da Alegria.

Na seleção dei tudo de mim, porque era a única chance que eu tinha de participar era aquela. Todo caracterizado de burro, com direito a passageiro, participei de uma dramatização como método de seleção. Depois só ansiedade esperando o resultado que não custou muito, e com ele só alegria, pois tinha sido selecionado para ser voluntario.
O primeiro dia de visita ao hospital, foi uma junção de ansiedade e alegria. As crianças estavam mais ansiosas do que nós voluntários. Mas logo toda essa ansiedade foi embora e ficou somente muita alegria e diversão.



É extremamente gratificante ver cada um daqueles sorrisos naquelas crianças debilitadas, e proporcionar um momento de diversão em meio aquilo tudo que elas estão passando. Por isso eu digo faça chuva faça sol, meu endereço todo domingo pela manhã é naquele hospital levando sorrisos e arrancando muitas gargalhadas de todos que estão lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário