Enfermagem da Alegria
Enfermagem da Alegria
Um Bosque Encantado
Olá, pessoal!
Mais uma vez fomos para uma missão em um lugar muito especial. Encontramos muitas crianças que pareciam estar tristinhas, mas foi só o Olindinho pegar o seu livro mágico e a noite tornou-se encantada.
Arco-íris, girafas, cachorrinhos, macaquinhos saiam do seu livro, e os sorrisos surgiam; todas as crianças ficaram fascinadas.
Passamos pela sala dos ventos.
Encontramos nosso amiguinho, que estava com sua mamãe e papai, e o seu irmãozinho, pegando um arzinho. O seu ar estava pouco, ele era atleta, tinha vindo de uma corrida da Terra até à Lua, perguntamos a ele como era lá, e se a Lua era de queijo mesmo, ele disse era de queijo com presunto.
Quando íamos andando, Paçoquinha e Gotinha ficaram cansadinhos, mas era só história deles, eles queriam mesmo era andar na cama mágica. Eu (Bita), e a Mumu tentamos empurrá-los, e quando conseguimos a cama ganhou vida, e saímos voando com todo mundo em cima dela.
Mas calma! Não quebramos a cama viu.
A cama mágica parece que já sabia, e nos levou em um quarto que tinha alguém mexendo no calendário da vida, era o Gabriel, e claro que fizemos a festa com ele. Cantarolamos os parabéns, fizemos um bolo imaginário e refresco, e todos ficaram muito felizes em celebrar mais um aninho do nosso amiguinho.
A festa estava tão boa que nem vimos a hora passar, os cavalinhos de nossa carruagem lá fora relinchavam, era sinal que já tínhamos cumprido mais uma missão, e deveríamos partir.
Nos despedimos, e fomos para casa cheios de carinho, alegria e amor carregados na gaveta do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário