Enfermagem da Alegria
Enfermagem da Alegria
Um Bosque Encantado
Hoje o dia amanheceu mais lindo e radiante, pois foi o dia de irmos ao bosque, um dos mais belos e encantados de todos.
Lá encontramos de tudo, e se avistamos problemas, colocamos nossas asinhas de fora, mas é claro, com muita purpurina, todos os apetrechos, e mão na massa para ajudar. Como saco vazio não fica em pé, primeiro paramos para encher o bucho, e olha estava uma delícia!
Logo depois, adentramos no bosque, e vimos de cara duas abelhinhas e um ursinho que no começo se assustaram um pouquinho, mas depois se renderam à festa.
Seguimos em frente; depois de um longo passeio por todo o lugar encontramos, no meio do bosque, vários príncipes e princesas, e com eles suas mães, as rainhas. Todas estavam com um único propósito, que era ver seus pequenos saudáveis e felizes.
Logo, logo essa felicidade ia chegar, sabe por quê?
BUUUUM! SURPRESA!
O Enfermagem da Alegria chegou para fazer esse bosque balançar, “babies”.
Foi um dia muito produtivo e prazeroso, o bosque e as pessoinhas de lá já não estavam mais tristes, e tudo começou a melhorar, pois tínhamos um pozinho chamado Amor, que por onde passarmos temos que ter ele nas mãos sempre.
Papai do céu vai abençoar e nunca mais a tristeza vai voltar àquele lugar, e todos do Bosque Encantado ficarão felizes e iluminados.
Um grande beijo da Lála
Relato postado pela voluntária: Carla Raquel
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães
Nenhum comentário:
Postar um comentário