terça-feira, 11 de dezembro de 2018

UMA NOITE MÁGICA

Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico

Olá, amiguinhos, tudo bem com vocês? 



Aqui quem fala é a Suspiro, e eu já estava morrendo de saudades de vocês. 

Hoje vou contar sobre nossa aventura na quinta-feira


Estávamos nós (Eu, Abelhinha, Gotinha, Jujuba, Foguinho e Paçoca) em nossa terra natal, a Lua! Quando recebemos um chamado de uma turminha muito especial que precisava da nossa companhia lá no hospital infantil em Juazeiro do Norte.

Lógico que não poderíamos deixá-las nos esperando, em um “suspiro” só chegamos lá. Ao adentrarmos, passamos em todos os corredores à procura das mesmas, e no meio dele encontramos uma garotinha muito especial que estava em um foguete com rodas. Foi magnífico encontrá-la. 


Partimos então para os quartos, no primeiro quartinho havia umas crianças tão pequeninas, elas nos olhavam com um jeitinho tão doce, mais doce que um chocolate. Muitas estavam em seu cochilo da beleza, então resolvemos não atrapalhar. 


E assim fomos adiante, passamos por cada quarto e em cada um deixávamos um pedacinho nosso nos corações das mamães e nas crianças que estavam presentes.

Porém, fomos pegos de surpresa!



No último quarto, estávamos nos preparando para entrar com uma música, quando abrimos a porta... Uma alegria contagiante, sorrisos e aplausos. Foi lindo! 

Para retribuir a calorosa recepção, fizemos uma brincadeira chamada “Qual é o seu talento?” Nossa irmã Gotinha abriu o show, pode-se dizer que as aulas de canto que ela anda frequentando não estão funcionando. Em seguida veio nossa talentosa Abelhinha. Gente, foi um arraso! Pela primeira vez em todas nossas missões e aventuras na quinta-feira, nossa irmã ganhou a pontuação máxima dada pelos nossos jurados (as crianças). 



Não podíamos deixar de interagir com as mamães, então as chamamos juntamente com as crianças para cantar uma música/dança, que com o acelerar da música você não canta e só responde aos comandos. Eu fui a primeira a errar, em seguida nossa Jujuba e depois a Gotinha. No final, pagamos uma prenda, claro, escolhida pelas crianças. 



Passou tão rápido nossa intervenção, que quando olhamos nosso foguete já estava dando partida, e naquele momento pudemos ter a certeza que a nossa missão aqui na Terra naquela quinta-feira foi cumprida.




Um abraço bem apertado da Suspiro

Relato postado pela voluntária: Crisangela Santos
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário