Enfermagem da Alegria
10 Anos!
Olá pessoal, quem vos fala é a Belinha! Vim contar para vocês o que a nossa turminha imbatível, esplendorosa, maravilhosa e amorosa esteve aprontando neste último domingo.
Pois bem, revelo logo de início que os pimpolhos do Enfermagem da Alegria do domingo, que são eles: Pipoca, Tapioca, Chaveirinho, Peteleco, Olindinho e euzinha, Belinha, estivemos em uma busca incansável, investigativa, missão 007, supersecreta que só nós sabíamos.
E creio que já estão se perguntando: E o que era, Belinha, essa missão tão importante?
Pois sem demoras já vos respondo: Ora, ora, acaso não sabeis que fomos descobrir por onde nossos irmãozinhos da quinta foram parar, ou onde pararam ou se ainda estão perdidos, vagando no espaço sideral em busca de voltar para casa? Pois é justamente isso.
Amiguinhos, nesse caminho de descobertas, as pistas mais claras, coloridas e evidentes que encontramos foi de atravessarmos um Reino Congelante, que tinha por guardiã uma linda princesa, que tinha o poder de congelar os medos das crianças que estavam com o acesso venoso. Esse poder era chamado de recuperação e dava superpoderes a ela, e com toda a magia do sorriso brilhante e contagiante, que ela nos recebeu, o gelinho congelante de medos foi sumindo e evaporando para longe da princesa.
E vocês acreditam que essa princesa, abriu um portal para chegarmos mais perto da resposta que tanto procurávamos?!
Esse portal nos levou a uma pequena menina flor que com a sabedoria de se esconder atrás de balões cor de rosa, revelou que todas as melhores respostas encontravam-se dentro de um abraço e quando acontecia o encontro de corações através do abraço, cada um de nós podia deixar uma linda parte de si no outro, para propagar a essência do amor, a todos os que se permitem amar e ser amado.
E então todos nós descobrimos uma linda notícia, que nossos irmãozinhos não estavam perdidos de jeito nenhum, pelo contrário, eles estavam em cada criança, mãe e pai que se permitiram exalar a essência do amor e guardar nos lindos corações o carinho que cada um depositou na visita repleta de afeto.
Com essa maravilhosa notícia encerramos nossas investigações, nos perdendo em amor, como fizeram nossos irmãos e retornamos para casa com a certeza de que foram encontrados.
Até logo amiguinhos, um beijo repleto de carinho da Belinha
Relato postado pela voluntária: Isabelly Santos
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães
Nenhum comentário:
Postar um comentário