Enfermagem da Alegria- EA
É domingo de manhã...
e a alegria das crianças do Hospital Maria Amelia FICA POR NOSSA CONTA.
Domingo é dia de festa, de alegria, animação (bagunça) mesmo rsrs... Temos para festa o olindinho ( que pensa que é bonito), papita (diz ser princesa), bolachinha ( vive amando biscoito) e sapeka que vocês já imaginam não é mesmo?! Ela está procurando o nariz dela rsrsrs. Em poucos minutos nos transformamos em palhaços e damos início a mais uma viagem de felicidade dando asas a imaginação. Logo, a procura dos príncipes e princesas começa.
Primeiro quarto: Tivemos uma surpresa estava vazio, não havia ninguém, pensamos que eles foram brincar no parque, então vamos para o segundo quarto.
Segundo quarto: Ninguém também se encontrava para a nossa chegada. Então corremos para o quarto seguinte e para a nossa "tristeza" também não tinha ninguém... paramos um pouco e então fomos para o parque ansiosos para encontrar as crianças, e vocês não vão acreditar o que aconteceu... diferente de todas as visitas anteriores, no parque haviam somente 3 crianças... pera aí cadê o resto do povo? Onde está todo mundo?
Então uma voz baixinha falou: "Elas e eles estão em casa com os seus pais"
Aí sapeka perguntou: Todo mundo fugiu do hospital?!
E aquela criança respondeu com um sorriso no rosto: "Não! Papai do céu curou todo mundo"
Por um momento ficou um silêncio, ficamos paralisados e felizes com tal resposta, mas logo o silêncio foi quebrado pois tínhamos que comemorar, afinal fomos fazer uma festa lá.
E logo em seguida demos início as brincadeiras, desta vez de uma forma diferente de todas as outras já vistas... Foi encantador, foi incrível!
AGRADECEMOS AO PAPAI DO CÉU POR TANTAS CURAS.
POIS... "DEUS É BOM O TEMPO TODO E O TEMPO TODO DEUS É BOM."
RELATO ENVIADO PELA VOLUNTÁRIA (JAQUELINE) SAPEKA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário