Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico
Oi, pessoal, aqui é a Risadinha! E hoje venho contar para vocês mais uma grande e divertida aventura do Enfermagem da Alegria. Então, estão preparados? Vamos lá!
Em uma linda manhã de domingo, eu, Risadinha, minha gêmea Risada e minha irmã Chaveirinho pegamos nosso trem maluco e fomos em busca de aventuras.
Andamos, andamos, e encontramos vários bebês, mas algo estranho havia passado antes de nós. Era a tal vilã Timidez, todos aqueles bebês estavam com vergonha.
Então chaveirinho teve a brilhante ideia de darmos cachorrinhos de balões para todos, e não é que deu certo! Combatemos a vilã Timidez e vencemos a primeira batalha.
Andamos mais um pouco até que encontramos mais uma criancinha, essa por sua vez esbanjava um sorriso do tamanho do céu! Ele se chamava Luís Gustavo, cuja profissão era VENCEDOR.
Ele propôs uma batalha de espadas com Risada, e como era de se esperar o grande VENCEDOR venceu.
Continuamos andando e esbarramos direto dentro de um quarto, que estava repleto de crianças, lá a diversão tomava conta de todos, teve programa de apresentação, The Voice e muitas, muitas risadinhas.
Em seguida, fomos para nossa última aventura, porém essa aventura teve que ficar para a próxima, porque os outros bebês que encontramos estavam em uma naninha tão gostosa, que não dava para atrapalhar!
Recrutar mais palhacinhos, e novos palhacinhos para procurarem novas aventuras, travarem novas batalhas e principalmente levar muito amor e muitas risadinhas para todas as crianças!!
Um cheiro bem grande da palhacinha Risadinha!
Relato postado pela voluntária: Vitória Tazia
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário