domingo, 26 de junho de 2016

ARRAIÁ BOM DEMAIS DA CONTA, SÔ

Enfermagem da Alegria- EA


Arraiá do Enfermagem da Alegria- 2016



Olá pessoá! Aqui quem vos fala é OLINDINHO, o BONITO rsrsrs. Hoje vim lhes contar sobre um ARRÁIA danado de bom, que aconteceu lá no hospital com as CRIANCINHAS e todas as pessoas ali presentes, dentre elas, MAMÃES, FUNCIONÁRIOS e HUMANIZADORES daquele local.

Todos nós nos contagiamos com a alegria do SÃO JOÃO, e juntamente com os humanizadores do hospital fizemos nosso arraiá. No qual teve decoração, bolo, suco, vatapá, hummm que bom, balão, bandeirola e tudo que tínhamos direito.

                                                                                                                          Os voluntários: BISCOITO, BOLACHINHA, CEREJINHA, FELÍCIA, LELECA, MARIAZINHA, OLINDINHO, PAPITA, PERUQUINHA, PITUKA, SAPEKA E A RISADINHA, entraram tanto no clima, que fizeram até promessa a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que houvesse casamento. Assim, fez-se o casamento entre BOLACHINHA, agora Joaquim, e ELVIS, isso mesmo o cantor de “rock”, agora MARIAZINHA, com direito a PADRE e SACRISTÃO, que logo consolidaram essa união. E para alegrar a festa nada melhor do que cantoria e quadrilha, então assim começamos a nossa. Cada um pegou seu par, e de braços dados, nos metemos a dançar. ANARRIÊ, ÊÊÊÊ, olha a COBRA, AHHHHH, é mentiiraaaa, rsrsrs.

Logo em seguida, com toda aquela decoração e toda à alegria, não poderia faltar brincadeiras, como a PESCARIA por exemplo, onde cada peixinho pescado valia um brinquedo para as crianças. Teve também desfile, acredita? Pois foi, para que todos escolhessem o REI e a RAINHA do milho, com direito até a faixa e brinde. Iria desfilar também, mas se fosse já sei que ganharia, então deixei que outro ganhasse o posto de rei dessa vez. Rsrsrs.


Nossa rainha foi a FROOOZEEEN, uma garotinha linda, e nosso rei um lindo garotinho, muito charmoso por sinal. BISCOITO e LELECA, de espertos que são, não perderam a chance de ficar pertinho deles. Dessa maneira, aquele dia que tinha tudo para ser apenas mais um dia qualquer, foi um dia extraordinário, fora do comum, pois conseguimos além de levar alegria para todo aquele ambiente hospitalar, causar um CONTÁGIO, não de doenças, mas sim de FELICIDADE, em todos ali presentes.


Assim me despeço de todos com muita alegria no coração e o ESPÍRITO DE SÃO JOÃO. Aos que participaram, nosso muito obrigado, e aos que não puderam participar, se avexem não, que próximo ano tem mais.


Relato enviado pelo voluntário, LINDO, CHARMOSO e CHEIROSO, OLINDINHO.

OBS: Fotos autorizadas pelas mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário