Enfermagem da Alegria- EA
Olá pessoal, olá pessoinhas, aqui quem vos fala é Olindinho, o Bonito é claro, rsrsrs
Hoje irei lhes contar mais uma incrível história das nossas aventuras, o quê! Aventuras?
- Sim, isso mesmo, das nossas aventuras, pois cada visita, intervenção, que realizamos no hospital é uma aventura surpreendente, repleta de sentimentos e alegrias para mim e para meus amiguinhos.
Agora vou lhes falar bem baixinho, vocês sabiam que a gente ganha muito por ir ver as criancinhas?
- Não?
- Achavam que era de graça, nada disso, sabe o que ganhamos?
Pois é, ganhamos muito amor, muitos beijos, muitos abraços, muito carinho, e também transpassamos novamente tudinho para todos ali presentes, vivenciamos uma explosão de sentimentos a cada visita, a cada sorriso, seja ele ganhado espontaneamente ou oferecido da mesma maneira.
Em uma de nossas visitas, ao adentrarmos em um dos quartos, visualizamos uma vozinha, ali ajeitando e acalentando sua netinha, e nós que não somos bestas nem nada fomos lá também para arrancar uma casquinha, e tentar conseguir um abraço, detalhe, o melhor abraço. Naquele momento brincamos com sua netinha, que estava no local e depois todos fomos dar um abraço bem forte nas duas, e naquele momento, captamos um enorme carinho, um amor esplendoroso, e ao mesmo tempo também passamos esses sentimentos para aquela Super Vozinha e sua netinha, bem como para todas as crianças e suas mamães que se encontravam presentes no âmbito hospitalar.
Esse foi mais um conto sobre nossos momentos com as crianças e seus familiares no hospital, e oh! Fiquem bem espertos e atentos, pois a qualquer momento, eu volto contando muito mais histórias.
Beijos do Lindo, Incrível, Cheiroso e Gatinho rsrsrs, Olindinho
Relato enviado pelo voluntário Hercules P. Coelho